segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BOM DIA






Olá a todos!
A pedido de muitas famílias sobretudo aquelas que adoram as minhas patinhas- you know who;)- começo a escrever um diário da minha vidinha à Janela.

Como não gosto de apresentações vou directa ao assunto:
Chamo-me Mafalda (não queiram saber o nome completo porque consegui que a minha madrinha fugisse para Londres) e faço hoje três anos e meio.
Sou a gatinha mais bonita do Porto (O meu dono não diz outra coisa) e por hoje deixo-vos uma musiquinha que ele acha que é a minha cara!
Espero a vossa visita amanhã.




1 comentário:

  1. Finalmente Mafaldinha!! A Doninha (uma das que adora as tuas patinhas) está muito contente por finalmente teres o teu cantinho! Vamos lá ver se o teu doninho se porta à altura e te tira umas fotos bem jeitosas e nos dá notícias tuas com frequência!! :)

    Marradinhas do Pepe e da Alice e uma beijoca da Doninha!! :)

    ResponderEliminar